quinta-feira, 5 de abril de 2012

As melhores capas de disco!


Só para quem tem estômago forte!!!!!!!!

Recebeu o convite e já vai pelado safadinho? hahahahahaha  Linda capa, huhauhauhauhua!!!!!


Fala sério, o cabelo dele na foto da esquerda é um photoshop com pelo de castor!  hahuhuahuahuahuhahuauhau  
Que lindo você é amiguinho! hahahahahah


Título traduzido: "Todos os meus amigos estão mortos"...
E aí você aproveitou pra ganhar uma graninha vendendo disco né?
Bonito sapato....
HUHUAHUAHUAHUHAUHA


O título de duplo sentido já diz tudo... Eu é que não vou traduzir.... hahahahahahahahahahaha


"A organista sem mão"....
Excelente capa! raiarairairairairiariariariaria


É... "Meus lábios são para soprar" (tradução livre e tosca)
na época Blowing era só soprar... hahahahahaha


Que olhos lindos! hahahahahahaha


Millie... na boa Millie...  que força que tu tá fazendo aí!   hauhuhauhauhauha


"Deixe-me tocá-lo"....
Se for o coração blz...
huehuehuehuehueuheuheu


Pai nosso que estais no céu.... livrai-nos do mal... Amém!


Zip Zap Rap!!! O escravo toca-discos!!! hahahahaha
Ficou até bem cumpadi uóxitu....


"Sou eu mãe!"  Na capa do disco! hahahahahaha


Ahhh Joyce... sempre tão linda.... 
detalhe do preço do disco: 50 centavos
hahahahahahaha


Qual deles? huhauhuahuhauhauhuahuha


Dick Black? hahahahahahahahaha 
Tradução atualizada: "Bilau preto e sua banda"


Moça! Você aí da esquerda! Uma espaçonave peluda pousou na sua cabeça! hahahah Cuidado! hahaha Proteja-se!!! huahuhauhauhuahuha


Tradução: Gay emo clubber pedófilo coisa esquisita do demônio.... rairairairairairairairi


ownnnnn que fofo.... HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA


Todas essas pessoas são Photoshop... não existe ninguém assim...


Amor... estou deprimido... põe o peito pra fora pra eu te abraçar... hahahahahahahaha
Aproveita e faz uma capa de disco, vai ficar ótima! hahahaha




Nenhum comentário: