sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mudança

Eu vou mudar de vida

Depois de um tempo vivendo a vida eu vi que ela vai realmente passando e não volta.
É uma constatação besta mas que você só percebe depois que já viveu alguma coisa.

Aí eu penso que se eu esperar mais pra fazer o que eu quero talvez eu esteja velho demais pra dar conta de fazer o que eu quero!

Dísus Cráisti! A hora é agora!

E se eu fizer e me arrepender, aí talvez eu também não tenha tempo pra consertar, mas então, ora bolas, que diabo de opção eu devo seguir?

Então eu vou passar a fazer o que gosto, viver o que eu quero e me preparar para aguentar as consequências de tudo.

Mas acho que na verdade eu só vou falar tudo isso e continuar do mesmo jeito até que sei lá o quê me motive a mudar de verdade...

2 comentários:

Unknown disse...

conheço uma pessoa que sempre me fala:

- ninguém muda!

e eu fico a me perguntar, será? :(

bom fds!
bjos
claudinha

Diego R. (Nonirik) disse...

LoL...

Mas acho que na verdade eu só vou falar tudo isso e continuar do mesmo jeito até que sei lá o quê me motive a mudar de verdade...

THIS....

Até algo realmente mudar sua vida... ai sua vida muda...