terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vontade de morrer... Vontade de viver...

Você já pensou em morrer? Não digo nem que seja como o suicida desesperado, mas apenas pensar em morrer. Eu já pensei em morrer e não há nenhum mal nisso. Às vezes, tudo está tão ruim que pensar em morrer é tão bom!

Olha que legal é esse tal de Deus, ele te deu a vida e o livre arbítrio, até mesmo para tirá-la se quiser.
Pensar que eu posso fazer o que quiser da minha vida é tão libertador!

Posso escolher ser tudo ou ser nada, viver ou morrer, esperar ou acontecer!

É por isso que toda vez que tudo está ruim eu penso em morrer, porque se eu não pensar em morrer, eu sufoco na minha própria angústia. Depois de algum tempo o pensamento vai embora, assim como a angústia e então, voilà! Tudo está bom e penso em viver.

Deus é um pouco sarcástico, mas eu gosto dele.

Abraços!

Um comentário:

Unknown disse...

me identifico com o seu jeito de escrever
gosto disso! :)

ótimo dia pra vc!
bjos
claudinha
http://clpompeu.blogspot.com/